segunda-feira, junho 23, 2008

Festa Junina na Casa Rosada


A única foto que eu consegui tirar com a nossa máquina. Depois...pffiu! as pilhas morreram. A fogueira atrás da gente (em cima do "fire-pit"), atrás um "obra de engenharia" para diminuir a velocidade do vento (que para a minha alegria funcionou). Eu de pé, a Márcia sentada e a Jade pedindo atenção. A festa foi um sucesso apesar da chuva que vinha em etapas, mas deu para a gente e os amigos confraternizar em volta da fogueira (quando o tempo permitia) e comer muitas coisas boas sob a proteção da garagem. Teve de tudo que uma Festa Junina tem que ter, e até um "Filé Miau" patrocinado pelo Ronaldo, que afora um pouco de Sal a mais para um hipertenso como eu, estava muito gostoso, tanto é que não sobrou nada. Outro sucesso tal como desfile com a Gisele, foram os "Cachorrinhos do Iuri", não se trata de um "show" de cachorros amestrados por um russo, mas de um molho de tomate suculento onde "amestradamente" pedaços de salsicha vivem a espera de uma bocada. Vou esperar que os amigos que tinham máquinas com "carga", me mandem mais fotos. E detalhe. Outras já estão programadas...
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.