quarta-feira, dezembro 03, 2008

responsabilidade

tenho um seguidor... no "blog"! não dá para pensar em formar uma seita, mas já é uma tremenda responsabilidade ter um leitor assíduo, ou que ao menos fica sabendo quando venho por aqui para despejar alguma coisa que passa pela minha cabeça. escrever é para mim uma excelente forma de comunicação. quando a internet não existia escrevia muitas cartas. agora escrevo mensagens eletrônicas, e quando isso já não basta. "posto"...
a dica de hoje. Vivaldi na Last FM. quando a "banda larga" está bem larga. é o apenso* da noite de hoje.

*anexo

Um comentário:

iuri disse...

Gus,
Realmente, parece que a Last FM precisa de mais largura de banda que outras rádios online.
Eu ouço outras rádios aqui em casa sem "trancaços", mas nunca consegui ouvir bem a Last FM (incluindo hoje).
Tenho uma banda de download de 300k.
Iuri.