quinta-feira, agosto 16, 2007

Amigos que tem Blog

O bom de ler "blog´s" e ter um "blog" para escrever de vez em quando, é que a gente descobre que nossos amigos também tem esse gostoso hábito que é escrever. Hábito que vamos combinar, poderia ser mais freqüente. Faz um ano que comecei a dar aulas em uma Escola de ensino médio, e tenho visto que a grande maioria (se não todos) dos meus alunos não tem hábito de leitura e portanto a escrita fica muito a desejar. Fico triste, mas não desanimo. Faço a minha parte "forçando" eles a escreverem e lerem cada vez mais. Se pelo menos uma parte pegar a idéia. Me dou por satisfeito.
Mas voltando aos amigos que tem "blog". Eles me colocam uma saia justa. Escrevem bem e tem um em especial que tem um "blog" que logo vai estar entre os "top".
http://ogergelim.blogspot.com/

Vale a pena conferir.

Um comentário:

Unknown disse...

Gustavo, muito bom o seu blog.
Simples, de bom gosto e enigmático.
Tá de parabéns!
Abraço,
Túlio