segunda-feira, agosto 27, 2007

Clima


Comecei esse "blog" na época em que o furacão Katrina atingiu os Estados Unidos. Sempre me interessei pelos fenômenos climáticos, e aquele furacão me deixou bastante impressionado por sua força e estrago que causou. Pensava nas pessoas e nos animais domésticos, como sou um "Cachorreiro" convicto, procurei saber o que estava acontecendo com os cachorros perdidos no Katrina. Comprei uma briga feia com um "blogueiro" conhecido na "blogosfera", e aprendi a lição. De brigas pela internet me bastam as que sem querer entrava em um saudoso "Grupo de Discussão" sobre fotografia, o "Photosynth", e de outro que era de brasileiros que estudavam e moravam no exterior. Lá também arrumei boas amizades e...outras nem tanto. Uma pena é que isso se perdeu em um computador que já não existe mais.
Abri o meu "blog" preferido de metereologia, o "Direto da Metsul", e li que o clima anda aprontando das suas sempre. Quem gosta do assunto recomendo a leitura, e peço licença daqui mesmo, ao pessoal de lá, e vou colocar essa foto que estampa o meu "post". A passagem do "Dean" pela Martinica. Vamos combinar que é uma força que a gente não consegue combater. E isso nos coloca em nosso devido lugar no Planeta.

3 comentários:

pilgerowski disse...

Gustavo, por favor não me diga que o tal blogueiro é o tal do Alex Castro...

Luciano disse...

E a gente, as vezes, ainda se mete à besta em querer enfrentar a natureza, ao invés de aprender com ela.

Iza disse...

new face
adorei
sucesso
um abraço